Twitter response:

Milky

Amigo e fiel companheiro de Carlos, Milky é uma figura. Maluco, divertido, imprevisível, as vezes muito corajoso, as vezes medroso. Aparece em momentos inesperados, as vezes ajudando, as vezes atrapalhando. Apesar dos pesares, todos gostam muito do Milky. Segundo ele, isso vem de seu charme e carisma irresistível.

Milky é uma pequena e fofa caixinha de leite.

Possui tetinhas e manchas de uma vaca pelo corpo e chifrinhos de boi em sua cabeça. Milky é divertido e maluco. Super espontâneo, diz tudo que pensa, na hora em que pensa. Não gosta de planejar as coisas, agindo sempre por impulso, fator que explica porque geralmente deixa o grupo em situações complicadas.

É disparado o membro mais sensível emocionalmente do grupo

Frequentemente chorando ao não gostar de algo ou soltando leitinho por suas tetinhas ao ficar com medo de alguma coisa. Mabel adora ele e possui enorme paciência com Milky. Ela já não liga mais quando ele faz isso, ela apenas diz: “é você quem vai limpar…”.

Milky é o menos experiente do time, mas muito corajoso.

Dificilmente ele foge de uma briga, e frequentemente perde todas em que participa. Exagerado e empolgado, normalmente vê tudo como algum tipo de operação militar secreta. Identificado facilmente por sua voz fininha e engraçada, MILKY é propenso a causar acidentes. É muito adorável e fofo, as vezes fazendo com que um vilão baixe sua guarda de tamanha fofura.

Curiosidade!

Seu maior sonho é participar das missões do grupo e deixá-los orgulhosos dele, uma vez que o grupo acha que MILKY não está preparado para participar das perigosas missões que enfrentam.

Episódios que apareceu: C16 – Carlos VS. Rockchok; C21 – Carlos VS. Bacon Bob; C25 – Carlos VS. Gingy; C27 – Carlos VS. Pancalf

+ Heróis

Veja também os Vilões da Série Carlos